domingo, janeiro 1

Passou ♫


 Em diversos momentos da vida, temos que nos distanciar do passado e, abrir uma nova porta para o futuro ... Pois bem, nem sempre é assim que conseguimos trilhar nosso caminho. Se desapegar do passado e tentar olhar o futuro de maneira que não ti afetará é de certo modo dificil, mas não impossivel ..
 Temos que sermos fortes, alegres e sem dúvida felizes apesar de tudo que acontece em nossas vidas. Levar a vida de maneira espontanea te ajudará muito em muitas situação dificeis e faceis que você poderá passar.

♫ A vida não é justa. Seus erros nos trazem aqui. E é impossível mentir, falar. Tentar acreditar que passou. E eu vou me acostumar com a dor. Deixar pra trás o que ficou. Eu tenho que acostumar. Eu tenho que mudar de ar ♫

 Dizer eu errei tem que ser forte o bastante ..
 Acreditarno próximo é de certo modo ingênuo, mas ajuda a mudar o futuro ...

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário