terça-feira, janeiro 3

Abra um sorriso !


 Um sorriso seu muitas vezes demonstram para as pessoas muitos sentimentos e apenas aquelas que ti conhecem profundamente irão perceber o que você realmente deseja demonstrar para o mundo inteiro. Todavia, apresentar um sorriso quando na realidade você precisa é de um ombro amigo para desabafar e/ou chorar se torna cada vez mais dificil.
 Em diversos momentos, apenas um sorriso de alguém que você confie e/ou goste poderá te trazer um alivio enorme; quando isso não ocorre, sua vontade é sair correndo e encontrar um motivo para si mesmo para que possa abrir um sorriso.
 Ah, como seria tão bom se existisse uma pessoa que ti entendesse plenamente, se a cada sorriso seu ela descobrisse que você não está bem, que há cada "Sim, estou bem e você?" descobrisse no mesmo momento tudo o que está havendo; mas é quase que impossivel.

 Vem curtir comigo o dia já vem. Abra a felicidade você também. Vamos sentir algo novo. Vem curtir comigo, isso faz tão bem. Abra um sorriso no rosto de alguém. Pra eu sentir como é bom
 Então como diz a música, vamos curtir o que a vida nos traz de melhor na vida .. Abra um sorriso seja ele no seu rosto ou no rosto de alguém, mas que traga uma imensa felicidade no teu, no meu, e nosso rosto, e principalmente no nosso coração.

Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário